The Moment I Knew

   For: J.G
 
   Você chegou em um tempo em que o amor significava nada mais como queimar, doer e acabar. Você com o tempo me mostrou que amor realmente se tinha tudo isso, mas que o recomeçar e o sentir vale tão mais a pena.

   Você chegou sorrateiro, num espaço que não estava aberto e ali se alojou, e foi ganhando terreno. Suas conversas sobra sua família e sobre os filmes que vocês tanto viam e viviam, sobre a vida, sobre os sabores deliciosos escondidos por ai, e foi ganhando terreno. Suas palavras doces, suas piadas de humor negro, seu sorriso doce e cativante como de uma criança, seu olhar terno como de quem encontrou um lar, e foi ganhando terreno. Suas juras de amor, a sua certeza de que eu era quem você sempre sonhou, seus atos românticos tão raros mas tão significativos, as tardes frias em baixo do cobertor, as noites quentes dormidas agarradinhas, o inicio. Você ganhou terreno, um espaço tão maior do que existia em mim.

   O tempo, os planos, a vida e assim deu-se inicio as dúvidas. Qual o próximo passo? Vamos durar 3 dias ou 3 meses? Será que estamos fora de perigo? Está tudo bem? Estamos bem, tudo está claro - pelo menos era o que sempre achava-. Mas o tempo passava e as dúvidas assombravam como monstros escondidos no guarda-roupa. Talvez sejamos apenas como dois aviões de papel voando com prazo de queda, mas você tem um jeito tão seu de me acalmar e de chegar até mim, que tudo cessa, levando sempre o melhor de mim. Até a próxima crise. Brigamos porque eu preciso sentir algo, preciso saber o que você quer... mas talvez eu não seja o que você procura.

   Talvez eu não lhe conheça tão bem, talvez tenhamos nos perdido na comunicação. Talvez, naquele 25 de fevereiro, quando você pegou o seu voo tenha sido nosso bonito trágico triste caso de amor que chegou ao fim, mas não queríamos acreditar.

   Bom dia, boa noite e como foi o seu dia? Não são mais ditos com frequência. Os seus eu te amo, se tornarão vagos e raro. O contato cada vez mais escasso, culpa da nova vida, nova rotina? Talvez. Mas não imaginei que terminaríamos assim, nunca imaginei que naquela noite fria e chuvosa de fevereiro selaríamos nosso último beijo. Mas naquele momento horas mais cedo eu soube, os olhos de voltar pra casa não estavam mais ali.

   Talvez seja o tempo de nos dedicarmos a nos mesmos, seguir seu rumo. Quem sabe? dizem que tudo ocorre por um proposito. Saiba que amor aqui ainda existe, mas talvez você precise saber o que quer.

   Meu único pedido é que você se lembre de mim: Naquele ultimo 19 de setembro, na praia, onde só existia eu e você. Você com o sorriso que melhora meu dia e eu com meu clássico batom vermelho, cabelos molhados com um olhar de quem está em casa, desejando que ficássemos ali para sempre.

Ps.: você sempre fará o meu mundo sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário