Youtube: Relacionamento Unilateral

Olá meus lindos idealistas <3
   
 O assunto de hoje tem uma importância que, talvez, muitos de nós continuamos deixando de lado: O Amor Próprio. Você sabia que antes de você amar alguém com toda a intensidade que seu coraçãozinho possa amar, você deve se amar na mesma proporção? Porque só assim você vai ter a consciência do que deve ou não aceitar, o que é certo ou não, o que te machuca e deixar claro que te machucou, sem importar se o outro vai te deixar, vai diminuir o amor de vocês pelo simples fato de você ter se imposto, dizendo ou um não pro falar mais alto com você, ou um não pras mensagens não respondidas, ou um basta pela importância que você merece não dada.
   Todos nós já passamos por um tipo de relacionamento assim, no qual nos anulamos em  prol da felicidade do outro, veja bem eu disse a felicidade do outro e não do casal. Mas o certo não seria em prol da felicidade conjugal? Não estou dizendo aqui que ambos devem se anular, até porque assim serão o oposto de feliz. Mas que tal achar um meio termo? Que tal conversar sobre a relação? Um simples acordo de hoje vamos no cinema ver filme de amorzinho (porque é o que você deseja), mas amanhã podemos ficar em casa sem fazer nada (porque é o que o outro deseja). Sem tempestades.
   Também temos que aprender a ser sinceros, não prenda ninguém a você pelo simples fato de não saber como terminar o relacionamento e preferir prosseguir com o famoso "empurrando com a barriga", isso faz mal pra você e pra pessoa que um dia você amou. Não deixei chegar no ponto em que o relacionamento seja enfadonho pra você e por assim seja as coisas mais simples como ligar, mandar mensagem e se importar se tornam um pesar. Acredite a outra pessoa não sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração se você não falar, claro, ela pode supor mas não passa de uma suposição se não partir de você ela não vai saber ;)
   Assim sendo apos essa breve introduçãozinha, digo que é sobre isso o vídeo de hoje no canal. Então dá o play e curti as dicas :)

            

Gostou? Então que tal se inscrever no canal :)
Ah! aproveita e dá um joinha no vídeo e compartilha pra àquela pessoa que precisa saber sobre o Relacionamento Unilateral.



4 comentários:

  1. Poxa, você é tão fofinha!
    Achei uma graça você no vídeo, fiquei com vontade de te apertar.
    Mas confesso que fiquei na bad. :/
    Não sei bem se vivo um relacionamento unilateral, afinal não é um relacionamento e é bem mais complicado também. Fiquei pensativa! haha
    Parabéns pelo vídeo xuxu, me causou reflexão! <3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. você também é tão fofinha *-*
      adorei seus videos também, e dei uma olhadinha no seu blog, fiquei com vontade de super te dar um abraçado apertadinho :)
      Não fique na bad, você é linda, maravilhosa, talentosa e inteligente.
      Posso até estar falando bobagem, mas digo que se é algo que te deixa triste é porque não te faz bem. Então realmente deve pensar e tomar uma atitude, seja ela pra que o não relacionamento deixe de ser complicado e tudo se resolva ou pra que deixe de ser complicado pra você seguir sua vida e ser feliz, afinal merecemos ser feliz, não é mesmo?.
      Obrigada pelo contato, adorei <3

      Excluir
  2. sou uma das rainhas dos relacionamentos unilaterais! Já tive tantos que nem sei...mas sabe o que é interessante, é que depois que passa você fica se sentindo uma idiota por um bom tempo até que possa voltar pra si e descobrir o que realmente aprendeu com tudo aquilo... "queria eu ter sabido antes de tantas atitudes tomadas que todas elas foram para te convencer a ficar e não te conquistar".
    Citei esse seu vídeo também no post sobre "How to be Single".
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós já fomos ou somos as rainhas desses relacionamentos :|. Verdade e como nos sentimos burras, do tipo "cara, como não notei isso ou aquilo", mas são essas coisas que nos tornam mais fortes, mais maduras e isso não sabemos na hora, mas conta tanto. Obrigada pela citação, obrigada pela força que sempre me dás <3

      Excluir